CURSO DE MARCENARIA COM O CANADENSE MICHAEL FORTUNE

Uma oportunidade única de participar de um curso deste nível,

 sem sair do Brasil 

POUQUÍSSIMAS VAGAS
Presencial em Cruzeiro-SP em julho 2022

Screen Shot 2022-02-07 at 12.48.28.png

Serão 5 dias de imersão na marcenaria Fernando Belchior em Cruzeiro!

A MAIOR PARTE DAS VAGAS JÁ ESTÁ VENDIDA.
GARANTA A SUA E VIVA ESSA EXPERIÊNCIA ÚNICA.

Screen Shot 2022-02-07 at 12.48.00.png
Screen Shot 2022-02-07 at 12.47.48.png
Screen Shot 2022-02-07 at 12.47.53.png

Michael Fortune, um dos mais renomados marceneiros de mobiliário do mundo, em sua primeira vinda ao Brasil, ensinará neste curso as seguintes técnicas:

Dobra por seccionamento (kerf bending)

Marchetaria (marquetry)

Dobra por tubo quente (hot pipe bending)

O processo de design

Dobra por laminação (bent lamination)

Ajuste de serra de fita

Dobra por vapor (steam bending)

E então, vamos juntos?

INVESTIMENTO:

Em até 12 parcelas de R$676,85

no cartão de crédito

(Pagamentos via PIX: R$6.384,00 parceláveis até o início do curso)

São 2 Turmas em Julho/22: entre em contato para saber as datas disponíveis

Estão inclusos no preço: 5 dias de aula; todos os materiais utilizados.

Não estão inclusos no preço, dentre outros gastos, traslados, hospedagem e alimentação.

Conheça mais sobre Michael Fortune

Designer, marceneiro, professor e mentor, Michael C. Fortune é um dos mais respeitados e criativos mestres da marcenaria contemporânea do Canadá. Michael já recebeu o prestigioso prêmio Saidye Bronfman, a mais alta premiação em ofícios do Canadá. Foi o primeiro marceneiro a receber este prêmio.

Já recebeu também o Prêmio de Destaque da Furniture Society. Catorze pessoas receberam este prêmio, e Michael foi o primeiro canadense a receber esta prestigiosa premiação. Em 2016, recebeu o Prêmio Barbara and John Mather for Lifetime Achievement. Este prestigioso prêmio é conferido a cada cinco anos.

Michael é convidado como palestrante e professor em todo o Canadá, Estados Unidos, Escócia, Inglaterra, Austrália, Japão e Nova Zelândia
(e, agora, Brasil). Suas peças são exibidas em amostras ao redor do mundo.

Desde que iniciou sua carreira há 43 anos atrás, Michael tem sido aclamado pelo seu design inovador, sem abandonar os preceitos que são a base para uma peça de marcenaria de altíssima qualidade. Seu trabalho tem cativado clientes de diversos países, e feito crescer sua reputação internacionalmente.

Ele tem ministrado cursos em várias escolas e centros de treinamento, tais como a Escola Sheridan de Ofícios e Design, o Instituto Politécnico Ryerson, o Instituto Rochester de Tecnologia de Nova York, o Centro de Ofícios Worcester em Massachusetts, o Centro de Artes Anderson, no Colorado, a Universidade Nacional da Austrália, em Canberra, a Escola Sturt de New South Wales, na Austrália, o Centro de Marcenaria Fina em Nelson, na Nova Zelândia, o Colégio Savannah de Arte e Design e a Escola Marc Adams, em Indiana, onde o programa avançado de estudos em marcenaria recebeu o seu nome, em sua homenagem.

Michael tem uma visão clara de como o ofício de marcenaria pode ter efeito positivo na cultura e na economia do Canadá e do resto do mundo. E é por isso que trouxemos o Michael para o Brasil e queremos que você também tenha a oportunidade de aprender e estar com ele.

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/6

Nosso espaço fica na cidade de Cruzeiro-SP.

Nosso curso de Marcenaria Fina conta hoje com mais de 200 alunos que vieram de todos os lugares do Brasil para estudar conosco presencialmente.

Muitos deles já estão em nossos cursos avançados.

whatsapp-logo-icone.png